• Gabriela Tanabe

ABAYOMI realiza simulado preparatório para o TJPE

Atualizado: Abr 16


No próximo sábado (14), a coletiva ABAYOMI Juristas Negras realizará um simulado preparatório para o concurso do Tribunal da Justiça de Pernambuco, previsto para ser lançado ainda neste semestre.


O presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco, desembargador Fernando Cerqueira, apesar de não ter confirmado a oferta de vagas para o concurso, declarou para a Folha Dirigida* que há 200 cargos vagos na magistratura.


Sem prejuízo, a ABAYOMI Juristas Negras iniciou as preparações para este concurso durante o aulão “Abre Aulas”, realizado no dia 29 de fevereiro.


Na oportunidade, as(os) participantes puderam prestigiar a advogada e pesquisadora, Gabriela Ramos, a juíza do Trabalho, Manuela Hermes, e a Procuradora do Estado de Pernambuco, Adriana Crizóstomo da Silva, além da Procuradora e idealizadora do Método de Aprovação ABAYOMI (MADA), Profa Chiara Ramos. Estas compartilharam suas histórias e suas visões quanto a importância da ocupação de cargos estratégicos e do aquilombamento, servindo como exemplos para as(os) juristas que pretendem ocupar espaços de poder no sistema judiciário.


Como parte das atividades do MADA, a coletiva realizará o simulado no dia 14, das 8h às 12h, na UNINABUCO e, assim como o aulão, o evento será aberto ao público. Para participar, basta efetuar a inscrição no site SYMPLA.


Gabriela Tanabe Coordenadora de Comunicação ABAYOMI


SERVIÇO

Simulado: Eu Juíza ABAYOMI Data: 14/03/20 Horário: das 8h às 12h Local: UNINABUCO Inscrições: SYMPLA


*https://folhadirigida.com.br/noticias/concurso/tj-pe/novo-presidente-confirma-concurso-tj-pe-2020-comissao-formada

54 visualizações
contato
  • Facebook ícone social
  • Instagram ícone social
  • YouTube ícone social

© 2020 por ABAYOMI Juristas Negras. Fotos de Luana Cruz (@luanacruzfoto).
Criado orgulhosamente com Wix.com